03 setembro, 2016

Carrinhos de gémeos II

O verão trocou-me as voltas.

Deixei-me de pesquisas e pus-me à conversa. Uma vez que não conheço mães de gémeos (só de gémeos com 30 anos), a troca de experiências às vezes torna-se difícil. Por isso pus toda a família e amigos em busca de pais de gémeos, e em busca do melhor carrinho do mercado.

Não foi assim tão difícil... A escolha até é bastante consensual: o City Select da Baby Jogger.


Mostro aqui as combinações possíveis. O carrinho não é lindo de morrer, mas entre este e o iCandy Peach Blossom, os bebés têm mais espaço entre eles, o que me deixa mesmo muito satisfeita. 
E o facto de poderem olhar um para o outro também. 
Deixo o vídeo de apresentação: 

Não comprei... Mas acho que é uma boa alternativa!

3 comentários:

  1. Eu tinha como opção, o bebecar one & two e o Icandy peach blossom. A diferença de preço, fazia me escolher o bebecar, pois tem um valor excelente e a qualidade é excepcional.

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha como opção, o bebecar one & two e o Icandy peach blossom. A diferença de preço, fazia me escolher o bebecar, pois tem um valor excelente e a qualidade é excepcional.

    ResponderEliminar
  3. Olá Tatiana! Pois, percebo! Para mim o da bebecar só tem o inconveniente de ser muito grande e pesado... Acho que seria difícil de caber em muitos elevadores e portas.
    O que decidiste comprar?

    ResponderEliminar