Índice

20 setembro, 2016

Cinta de gravidez

Cinta Carriwell:


Já depois de ter experimentado umas cintas da Primark, da Chicco e da Pré-natal, posso dizer que para mim está é a mais higiénica e confortável cinta do mercado.

Tirou-me mesmo as dores nas costas, e custa cerca de 15€. 10€ mais barata do que as cintas das outras lojas...

Comprei na Totikids em Lisboa. Sei que está loja há também no MarShopping do Porto.
Noutras cidades não sei onde se vende a marca... 

Porque é que eu gosto: é uma faixa que se coloca como um top caicai para a barriga. Tem a vantagem de apoiar toda a barriga e ter os reforços de elástico nos sítios certos, o que apoia mesmo a barriga. O facto de não tapar as cuecas é mais prático na hora de ir a casa-de-banho, e muito mais higiénico!

Uma compra inteligente :)

4 comentários:

  1. A cinta não começa a enrolar em baixo? Os materiais elásticos que apertam um pouco mais deixam-me facilmente com marcas, depois sinto uma comichão enorme. Ainda bem que existe essa loja no MarShopping, pode ser que venha a ser cliente ;) Já agora não é no Porto, é Leça da Palmeira (Matosinhos) :) Muitas pessoas dizem também que o NorteShopping é no Porto. Na verdade é na Senhora da Hora (Matosinhos). O Porto não tem tantas superfícies comerciais de grandes dimensões como Matosinhos e a zona envolvente ao MarShopping continua em expansão. As minhas origens não são matosinhenses mas foi aí que decidi criar raízes.

    Como vão as meninas (vocês as três)?

    Um beijinho a triplicar ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela explicação :) para mim que sou do Centro, quando se fala do Ikea da zona norte fala-se do Ikea do Porto, ora, então o MarShopping será do Porto também :) e é tão pertinho que realmente se confunde.
      A loja é muito boa. Fui à loja do MarShopping na semana passada e gostei imenso.
      A cinta acaba por não enrolar se for do tamanho adequado, porque a ideia é que apoie a barriga e tens que a assentar no sítio certo. Puxa-lá mais para cima e não deixar tecido em baixo. Não te ficas a sentir apertada! Eu gosto :)
      As meninas estão óptimas :) e a mãe entretida na preparação da sua vinda!!
      Um grande beijinho*

      Eliminar
  2. Boa tarde,
    Só uma questão essa cinta não é colocada com velcro pois não? tem de ser enfiada pela cabeça ou pés não é? Gostei do modelo, mas vi apenas online e estou cheia de dúvidas.
    Porque se não tiver velcro no fim da gravidez não será dificil de colocar?
    Obrigada
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana!
      Sim, esta cinta tem que se enfiar pela cabeça ou pés. Acabei por só usar no início da gravidez. Mais para o fim utilizei esta que tem velcro: http://ourtechbaby.blogspot.pt/2016/12/cinta-de-gravidez-ii.html

      Que corra tudo bem!!
      Um beijinho

      Eliminar